Após prisão, Deolane se irrita e solta alfinetada em live nas redes socias na madrugada desta terça-feira (8); confira!
Publicado em 08/10/2024, às 09h55
Na madrugada desta terça-feira (7), Deolane Bezerra fez questão de abrir live em seu perfil no Instagram. A empresária se irritou e soltou alfinetada em diversas pessoas que a julgou quando ficou detida por 20 dias em penitenciária na capital pernambucana.
Durante a transmissão, a advogada utilizou duas músicas para cutucar os internautas, 'Lágrimas', do MC Dudado Marapé, e 'Casa de Pedra', de MC Bobô. "Daniele, eu não vou fazer nada que não pode. Ela está aqui no grupo da família me mandando mensagem. Estou só de boa curtindo a vida", disse a empresária.
"Mais de 28 mil pessoas desocupadas. Eles me amam, me querem aqui. Eles querem me derrubar, mas eu sou amada. Eu sou isso, sou povão! Depois de Deus, que é tudo na nossa vida, e essas mulheres (sua mãe e irmãs), que a gente briga, se pega, mas se mexeu com uma… Depois delas, vocês, meus seguidores, foram f*das", completou a advogada.
Em resposta, a ex-Fazenda postou uma imagem dela servindo whisky com energético e na legenda escreveu a seguinte frase: "Não apaga a postagem seu (emoji de cocô)... Tô pronta, preparada e querendo", disse ela.
Deolane ainda deixou seus seguidores empolgados ao publicar uma foto gerada por IA (Inteligência Artificial), onde ela surge trajada com roupas de combate e com armas em suas mãos.