Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELACIONAMENTO

Após Rodrigo Simas assumir bissexualidade, Agatha Moreira fala sobre a relação com o ator

Agatha Moreira revela se relacionamento com Rodrigo Simas é de fachada após o ator assumir sua bissexualidade

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
[email protected]

Publicado em 27/01/2025, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Rodrigo Simas assumir bissexualidade, Agatha Moreira fala sobre relação com o ator - Reprodução/ Instagram
Após Rodrigo Simas assumir bissexualidade, Agatha Moreira fala sobre relação com o ator - Reprodução/ Instagram

A atriz brasileira Agatha Moreira, atualmente Luma em "Mania de Você", revelou se a relação com Rodrigo Simas é real. Para quem não sabe, o ator assumiu ser bissexual. Os dois estão juntos há 7 anos e Agatha garantiu que o relacionamento é verdadeiro.

O que Agatha disse?

"A bissexualidade ainda é um tabu. É muito louco como as pessoas achavam que eu não sabia. Fiquei um pouco impressionada ao perceber que talvez falte diálogo nas relações delas", disse Agatha em entrevista ao O Globo.

"A bissexualidade ainda é muito invisibilizada, acompanhada por falas do tipo: ‘Está indeciso, não sabe o que quer, é gay enrustido, está com ela só de fachada’. E eu penso: ‘Nossa, estamos há seis anos de fachada, é impressionante’. Já é difícil manter o réu primário numa relação de amor verdadeiro, imagina seis anos de fachada (risos)", completou a atriz.

Agatha e Rodrigo pensam em filhos?

De amizade à romance. Essa é a história de Agatha Moreira e Rodrigo Simas que, após anos sendo melhores amigos e colegas de profissão, engataram um namoro na vida real. Juntos desde 2018, a atriz abriu o jogo sobre a vontade do casal de ter filhos.

Em entrevista ao Gshow, Agatha revelou que a conexão do casal aconteceu aos poucos. "Nós somos parecidos e a conexão sempre se deu muito naturalmente, desde que começamos a conviver por conta dos nossos trabalhos. Um dia experimentamos nos aproximar um pouco mais. Foi dando certo e quando vimos, já estávamos juntos, conectados. Acho que não sei bem quando essa mudança aconteceu, porque quando percebemos, já não nos soltamos mais", contou.

“O respeito não é maior ou menor de acordo com o nome que se dá a uma relação. No começo do nosso namoro, estávamos ainda nos entendendo, naquela fase em que muita coisa é novidade. Antes de nós mesmos definirmos o que estávamos vivendo, as pessoas já pediam um nome para a relação. E eu fui honesta, dizendo que ainda não haviam rótulos", explicou.

Leia também: Rodrigo Simas comenta impacto ao falar abertamente sobre sua sexualidade