MC Mirella se irrita com perguntas sobre a criação da filha; cantora teve vídeo íntimo com o marido, Dynho Alves, vazado na internet
Publicado em 09/04/2025, às 16h32
Desabafou! Na noite de terça-feira (08), MC Mirella utilizou suas redes sociais para rebater as críticas dos seguidores sobre a criação de sua filha, Serena. Recentemente, a cantora teve um vídeo íntimo com o marido, Dynho Alves, vazado na internet, e a situação tornou-se alvo de polêmicas.
Em seus Stories, Mirella mostrou sua irritação com perguntas sobre a filha. “Mih, você acha que isso tudo pode afetar a Serena futuramente? Seus vídeos, etc…”, questionou uma seguidora, referindo-se ao conteúdo adulto gravado pela artista.
A cantora respondeu de forma direta: “Vocês podem parar de falar da minha filha? Vocês acham que protegem quem desse mundo? Tantos pais com casais invertidos, um pai com a mãe do outro e assim vai, pai que mata mãe, mãe que mata pai, pai que trai a mãe dentro da família, pai que casa com a sobrinha. Vocês acham que protegem quem?”, começou ela.
Mirella continuou a reflexão, pontuando que todos têm os próprios pecados. “E se eu carrego o meu, é para a melhora da minha família. É para proporcionar o melhor, longe de gentinha com a língua que não cabe na boca e não aponta o dedo para si!!!”, pontuou.
“Bando de hipócritas, batem palma para bandidos, marginais e etc. nessa internet e querem me julgar por eu gravar com o meu marido algo que todo mundo nessa vida assiste? E se assiste e procura é porque quer. Eu não coloco na cara de ninguém”, finalizou a influenciadora.
FILHA DE 8 ANOS DE DYNHO ALVES RECEBE VÍDEO ÍNTIMO DO CANTOR
Absurdo! Na terça-feira (08), a mãe de Esther, filha de 8 anos de Dynho Alves, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo. Recentemente, um vídeo íntimo do cantor com MC Mirella, sua esposa, acabou viralizando e foi enviado para a criança por um perfil anônimo no Instagram.
Em seus Stories, a mãe e o padrasto de Esther publicaram prints da conversa com um perfil anônimo. A pessoa em questão teria enviado, no Instagram da criança, o vídeo de conteúdo explícito do seu pai. “O motivo de eu não deixar a Esther mexer no Instagram dela”, escreveu a mulher.
“Mandei o conteúdo de seus pais fazendo coisas, se expondo para o mundo todo. Só para você entender um pouquinho. Imagina seus pais gravarem um vídeo transando e você acabar vendo o vídeo que viralizou? Isso acontecerá na vida dela em algum momento, até porque eles são bem famosos”, disse o perfil anônimo, em conversa publicada.
Leia mais: Filha de 8 anos de Dynho Alves recebe vídeo íntimo do cantor e mãe desabafa: ‘Podre’