Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Traumatizada

Após término turbulento, Gabi Martins faz desabafo sincero: "Me perguntei onde errei"

Nas redes sociais, Gabi Martins abre o coração e faz desabafo sobre culpa após término de namoro; confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 30/03/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término turbulento, Gabi Martins faz desabafo sincero - Reprodução/Instagram
Após término turbulento, Gabi Martins faz desabafo sincero - Reprodução/Instagram

A cantora Gabi Martins fez um desabafo na noite desta quarta-feira (29). Nas redes sociais, ela publicou uma sequência de cliques exibindo o corpão. As imagens vieram acompanhadas de uma reflexão sobre o momento complicado que vive.

Após terminar o namoro com o influenciador Lincoln Lau em meio a acusações de traição, a ex-BBB abriu o coração. Ela falou sobre insegurança, sensação de culpa e sobre aceitação e voltar a se amar após um trauma.

"Eu me perguntei muitas vezes onde eu havia errado, o que eu havia feito para isso acontecer. Até eu entender que ninguém muda ninguém. Você não veio para ensinar alguém o básico. Cada um oferece aquilo que tem", iniciou.

Ela prossegue: "Não se culpe. Se desculpe por ter sido tão f*da, tão mulher, tão madura. Eu quero te dizer que você é incrível. Você merece ser amada por completo. Quando você se amar em primeiro lugar, você entende que qualquer lugar onde você não se sente valorizada, você se retira. Eu escolhi me amar". Confira:

ENTENDA O FIM POLÊMICO DO NAMORO

Gabi Martins decidiu expor nas redes sociais uma série de troca de mensagens com o ex-namorado, Lincoln Lau. Ela alega que foi traída e vítima de violência psicológica durante os três meses em que se relacionou com o gamer. As mensagens são chocantes e deixaram os fãs horrorizados.

Segundo a sertaneja, o rapaz queria que a cantora apagasse fotos e vídeos antigos ao lado de seu ex-namorado, o cantor Tierry. "Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo", disse ela.

Além de fazer ameaças, ele teria feito ligações incontáveis vezes em sequência para a sertaneja durante a madrugada. "Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão", finalizou.