Liziane Gutierrez deixa Marrocos; influenciadora foi presa após confusão no país
Publicado em 10/12/2024, às 13h49
Um mês depois de sua prisão no Marrocos, Liziane Gutierrez foi vista no aeroporto de Marrakech. A influenciadora e ex-Fazenda estava prestes a embarcar em um voo com destino a Las Vegas, nos Estados Unidos, onde mora atualmente.
Liziane passou mais de 30 dias presa, como confirmado pelo seu ex-marido, Toni, com quem ainda mantém um relacionamento. O episódio teve início quando a influenciadora se envolveu em uma discussão com policiais do país, resultando em sua detenção por desacato às autoridades.
Toni, na ocasião, explicou que estava viajando com a ex-esposa, mas acabou embarcando de volta ao Brasil. “Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época”, disse.
Segundo o ex-marido, Liziane estava sob condições severas no presídio de Marrocos. O pouco contato era feito através de um celular, fornecido pela embaixada, porém com tempo limitado de ligação.
“Eu falo com ela através do celular da embaixada. Ela liga para eles e eu falo por meio de outro celular, que eles colocam do lado do aparelho que ela ligou. Ela fala muito rápido e a ligação é muito ruim, então, só dá para falar realmente o essencial”, relatou.
O empresário explicou, ainda, que as condições do presídio não eram boas, e a influenciadora foi transferida para outra unidade. “Ela não está sozinha, foi colocada junto com outras mulheres. A situação é complicada, mas acredito que a liberdade dela deve acontecer nas próximas semanas”, afirmou.
Leia mais: Presa no Marrocos: quem é a socialite e ex-Fazenda que se meteu em barraco na África?