A apresentadora Isabela Benito do SBT, xingou o fã de Oruam que agrediu repórter da emissora na quinta-feira (20)
Publicado em 21/02/2025, às 17h00
A apresentadora Isabela Benito, do SBT Rio, demonstrou indignação após seu colega Bruno Assunção ser agredido por fãs do cantor Oruam. O episódio aconteceu durante a cobertura da prisão do rapper na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Enquanto trabalhava, o jornalista sofreu tapas na cabeça e nas costas, e as imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais. Após o ocorrido, Oruam pediu desculpas pela atitude de seus admiradores.
Durante seu programa, Isabela Benito expressou solidariedade a Bruno e criticou o comportamento violento dos manifestantes. "Um beijo para o Bruno e para todos os colegas que se sentiram acuados ontem, principalmente minha amiga, que não vou citar o nome. E também para o Bruno, que teve que engolir seco, porque estava apenas fazendo seu trabalho, enquanto um vagabundo segurava cartaz", declarou a apresentadora.
FÃS DO MAURO
— Rio de Nojeira (@RiodeNojeira) February 21, 2025
Manifestação pela soltura de Oruam em frente a 16 DP na Barra da Tijuca. Um fã de Oruam deu um pescotapa no reporter do SBT que estava cobrindo a manifestação. pic.twitter.com/Sv3JzEZ6Zm
Isabela também reforçou sua postura firme e garantiu que não se intimida com críticas ou ameaças. "Não vou ser feita de palhaça novamente, desculpa. Podem recortar o que quiserem, tropa de não sei o quê. Em quase 15 anos aqui, já discuti com deputado. Se um dia eu tiver medo de vocês, largo o microfone e vou embora", afirmou, deixando claro que não se deixaria abalar pela repercussão do caso.
A apresentadora ainda ironizou Oruam, que se autodenomina "o maior trapper do país". "Meu nome é Isabela Benito, caso você não saiba. Você que se diz o maior trapper do Brasil. Muito humilde com seus colegas, muito humilde ao afirmar que é o melhor de todos. Caraca, irmão", disse, em tom sarcástico, antes de reafirmar seu apoio aos profissionais de imprensa que se sentiram ameaçados.
Oruam, por sua vez, repudiou a agressão e pediu desculpas a Bruno Assunção. "Peço desculpas a ele por isso. Não apoio esse tipo de comportamento e fiquei muito chateado com o que aconteceu", declarou o cantor.
Leia também: Luana Piovani e Neymar reagem a cancelamento do show de Oruam: "Contem comigo"