Aos 24 anos, jogador de futebol Yuri Vasconcelos morre após carro invadir casa onde ele vivia, nos Estados Unidos
O jogador de futebol Yuri Vasconcelos, de 24 anos, morreu após ser atropelado dentro da própria casa, na Flórida, Estados Unidos. Um carro desgovernado invadiu sua propriedade e atingiu o brasileiro enquanto ele almoçava.
Segundo o News Channel 8, o atleta não suportou os ferimentos e morreu no local. O responsável pelo acidente é um homem de 27 anos e ainda não foi preso. A polícia segue a investigação para descobrir o motivo do carro ter perdido o controle.
Essa, inclusive, não é a primeira vez que a casa era atingida por veículos descontrolados - amigos próximos relataram que a residência fica perto de um cruzamento perigoso e, por isso, um caminhão também já bateu na propriedade anteriormente.
Yuri Vasconcelos era natural de Tanque D'arca, interior do Alagoas, e estava no país norte-americano porque jogava pelo Lakeland United FC, uma equipe semiprofissional de futebol. Nas redes sociais, a equipe lamentou a morte: "Yuri cumpriu o seu propósito através de suas ações cotidianas e será sempre lembrado pelo seu sorriso contagiante e pela sua fome de viver e realizar não apenas os seus sonhos, mas os de quem ele amou e cuidou muito".
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ao longo da carreira, ele teve passagens pela Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura e Record, mas foi na Band que fez história ao participar dos programas de debate esportivo, como o Jogo Aberto. Sempre muito carismático, ele fazia sucesso com suas piadas e sem humor ácido.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.