Ator mirim Gustavo Corasini, de ‘Pantanal’, realizou procedimento no braço; mãe do menino diz que ele está frustrado
Ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase do folhetim da Globo, passou por uma nova cirurgia para engessar o braço, após o grave acidente que sofreu, que culminou na morte de seu amigo.
O artista, que foi internado na última quinta-feira (20), precisou passar por mais uma etapa do tratamento. Esta já é a terceira cirurgia que o menino passa desde o acidente, que aconteceu em agosto. Ele realizou intervenção tanto na perna, quanto no braço.
Em entrevista ao Extra, a mãe do ator, Fernanda Corasini, explicou que a cirurgia foi realizada para a retirada dos pinos, colocados para a recuperação após o ocorrido: “Infelizmente no sábado a noite ele sentiu dores, pois teve descolamento do osso da mão e precisou imobilizar. Ele estava muito bem. Estava bem feliz, ficou um pouco frustrado de ter que imobilizar o braço. Mas faz parte”, disse ela.
Ainda segundo as notícias do Extra, Gustavo começou a fazer sessões de fisioterapia, ainda em casa, para ajudar na recuperação. O menino irá passar por uma nova avaliação nesta terça-feira (25) para alinhas os próximos passos do tratamento.
Para quem está por fora, em agosto, Gustavo Corasini e um amigo de 13 anos foram atropelados na porta de casa. O ator mirim de Pantanal ficou cheio de fraturas, enquanto a outra criança não resistiu e morreu.
Nas redes sociais, o intérprete de Tadeu na primeira fase da novela das 9 surgiu em um vídeo no qual circulava com o suporte de uma cadeira de rodas.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.