Ator mirim de 'Pantanal' tem alta hospitalar adiada; Gustavo Corasini precisará realizar uma nova cirurgia após o trágico atropelamento; veja detalhes
Nesta segunda-feira (29), a família do ator mirim Gustavo Corasini, de Pantanal, deu atualizações de seu estado de saúde e revelou que o menino de 12 anos precisará passar por uma nova cirurgia devido ao trágico atropelamento sofrido por ele e o amigo na última semana.
A previsão era de que o jovem teria alta hospitalar hoje, mas os médicos reavaliaram sua situação e reforçaram a necessidade de realizar um procedimento no punho do menino, fraturado durante o acidente.
"Hoje estávamos confiantes que iriamos para nossa casa, mas infelizmente não será possível o Gustavo irá passar por outa cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta", disse o comunicado.
A possível cirurgia já havia sido adiantada à família anteriormente, só agora foi confirmada. "No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento, e o Dr. adiantou que talvez iria precisar refazer. Optaram por já fazer agora, para não sofrer novamente, depois orem pelo nosso menino", completou.
Vale lembrar que o pequeno Eduardo, amigo de Gustavo Corasini, também foi atingido pelo carro e não sobreviveu aos ferimentos.
Veja:
Neste sábado (27), o menino de apenas 12 anos recebeu a visita de Márcia, mãe de Eduardo, que faleceu após os dois serem atropelados em São Paulo.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.