Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Atriz da Globo vira chacota ao ganhar privilégios: "Tem costas quentes"

Atriz da Globo vira chacota ao ganhar privilégios; ela estaria irritando colegas que fizeram comentários até sobre sua voz

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2024, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz da Globo vira chacota ao ganhar privilégios nos bastidores: "Costas quentes" - Reprodução/ Instagram
Atriz da Globo vira chacota ao ganhar privilégios nos bastidores: "Costas quentes" - Reprodução/ Instagram

Uma atriz atualmente no ar na Globo está gerando uma "ciumeira" nos bastidores. Longe do ar há um bom tempo, ela estaria conseguindo oportunidades que deixaram alguns colegas irritados.

Após a sequência de bons projetos engatados, os comentários nos bastidores são bem críticos à profissional, que inclusive ganhou a chance de apresentar um especial de final de ano.

Até o tom de voz da artista está rendendo comentários pejorativos, embora ela esbanje simpatia por onde passe. As informações foram reveladas pelo jornalista Matheus Baldi nas redes sociais. 

“Uma outra pessoa falou que ficou velhinha e com a mesma voz chata de menininha (…) o pessoal que estava começou a rir, fazer piada. E recentemente teve gente que ficou brava porque essa atriz ganhou oportunidade na TV aberta, disseram que ela tem costas quentes na Globo”, declarou ele. 

ATRIZ ERA AMANTE?

Uma atriz da Globo surpreendeu os seguidores nesta virada de ano ao assumir publicamente que está vivendo um novo amor. A decisão deixou muitos fãs confusos, já que o rapaz tinha outra namorada há muito pouco tempo.

A informação foi revelada pelo jornalista Matheus Baldi. Em suas redes sociais, ele contou que os dois começaram a ficar quando o relacionamento do milionário já estava em crise. Só que ele ainda não tinha oficializado o término.

"Não sei se dá pra dizer que começou errado e eles descobriram o amor. Fica ao critério de cada um, o importante é que eles sejam felizes", opinou ele sem citar os nomes dos envolvidos. A história está gerando muita repercussão, já que a atriz seria uma estrela que fez várias novelas na Globo.