Marcella Maia, que está no elenco de 'Quanto Mais Vida Melhor', relatou momentos de pânico após ser vítima de preconceito na Bahia
Nesta quinta-feira (23), Marcella Maia preocupou os fãs ao mostrar hematomas no corpo após sofrer agressões em Porto Seguro, na Bahia, por um ataque transfóbico - termo utilizado para definir o preconceito contra pessoas trans e travestis.
Com marcas no pescoço, ombro e seio, a atriz de Quanto Mais Vida Melhor, da TV Globo, demonstrou estar apavorada com o episódio traumatizando.
"Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva. Meu corpo não merece isso", disparou ela, acompanhado da hashtag "#Transfobia".
Mais tarde, sem dar detalhes sobre o acontecido, a artista mostrou que estava prestando queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade em questão.
Um dos grandes destaques é Marcella Maia. A artista interpretará a Morte, uma personagem crucial para selar o destino dos protagonistas da trama: Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Mateus Solano e Vladimir Brichta. Marcella aparecerá logo no início da trama onde dará uma segunda chance aos quatro personagens que morrem e vão para o céu, mas voltam à vida para cumprir uma missão.
Veja: