Após a soltura de José Dumont causar revolta em muita gente, polícia pede nova prisão preventiva para o ator; confira!
Nos últimos dias, todos se mostraram indignados após a Justiça determinar a soltura do ator José Dumont. Desse modo, a DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) entrou com novo pedido de prisão preventiva, desta vez alegando crime de estupro de vulnerável.
"O pedido nesse momento se deve ao avanço das investigações, que reuniu evidências para comprovar o estupro de vulnerável. Este foi o fato que motivou as primeiras apurações envolvendo o ator, mas, na época, a equipe da delegacia só obteve um mandado de busca e apreensão para a residência", disse a Polícia Civil à Splash.
O pedido da prisão foi representado na sexta-feira (14). Ainda de acordo com a Splash, a DCAV aguarda agora o deferimento do pedido pela 33ª Vara Criminal, para que o mandado de prisão possa ser cumprido, evitando que o autor represente risco para outras crianças e adolescentes.
Vale lembrar que o ex-global foi preso em flagrante no dia 15 de setembro por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), por armazenar imagens de sexo envolvendo crianças. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, mas ele foi solto no dia 12 de outubro e passou a ser monitorado com tornozeleira eletrônica.
A soltura do ator José Dumont causou revolta em muita gente, inclusive na apresentadora Sonia Abrão, que não deixou de comentar o caso no programa A Tarde é Sua, exibido na última quarta-feira (12), na RedeTV!. A comunicadora se mostrou indignada e desabafou sobre o sentimento de impunidade.