Bárbara Evans revela novas cirurgias após dar a luz, fala de emagrecimento e desabafa sobre corpo nas redes sociais
Na última segunda-feira (17), Bárbara Evans compartilhou detalhes sobre os procedimentos de cirurgia plástica que planeja realizar para restaurar as mudanças em seu corpo após suas gestações. A influenciadora, mãe de Ayla, de 2 anos, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, de 6 meses, ganhou 23 kg durante a gravidez dos gêmeos e desde o nascimento conseguiu eliminar 17 kg.
Abrindo o jogo sobre o assunto, Evans comentou: "Não vou contar o dia, tem muita gente com inveja e ruim nesse mundo, então prefiro não contar. Eu vou fazer mamoplastia, vou trocar meu silicone, colocar outro, fazer o corte em T pro peito subir... Vou fazer abdominoplastia pra tirar a flacidez que as duas gestações deixaram!", iniciou a loira, que continuou com os relatos posteriormente.
"Mas eu tenho uma diástase muito grande, então vamos cuidar disso também. Vou lipar a barriga, coxa, e as costas. Eu vou fazer isso tudo sim não estou feliz... Os meninos estão com 7 meses, estão todos bem, Ayla está ótima e a mamãe também precisa se cuidar. Respeito quem deseja se aceitar depois da gestação mas comigo é diferente!", afirmou Bárbara Evans, avisando aos fãs sobre os futuros procedimentos.
Bárbara Evans não está para brincadeira quando o assunto é seu corpo pós-gravidez. Após compartilhar seus planos para procedimentos estéticos em um vídeo nas redes sociais, a influenciadora digital enfrentou críticas dos seguidores. Determinada, ela respondeu à altura.
"Meu médico falou que não pode fazer tanta coisa ao mesmo tempo, que tinha que escolher entre costas e braços. Escolhi as costas, porque os braços depois dou uma emagrecida e eles voltam a ficar finos, porque eu já fiz lipo", disse ela. "Estou toda animada, mas não vou contar a data", disse ela.
A influenciadora voltou às redes sociais com um recado direto aos críticos: "Deixa eu falar para as mal-amadas: quem decide se meu corpo está bom sou eu". Sem rodeios, ela defendeu suas decisões: "Se posso e tenho condições, vou fazer sim, principalmente para levantar meus seios que estão olhando para o chão".