Após briga com Davi, Nizam ameaça ir ao confessionário tentar fazer com que o brother seja expulso; entenda!
Nesta segunda-feira (15), o brother Nizam ficou exaltado e disse que iria até o confessionário falar que Davi violou uma regra do programa, que de acordo com ele "gera expulsão", visto que o motorista teria incitado uma "agressão", o chamando para bater nele.
Nas redes sociais, o público se mostrou indignado. "Querem tirar o menino a qualquer custo"; "ô falando, sentiram que ele tá querido aqui fora. Querem tirar a todo custo! Vão ficar querendo"; "Ele jura que o Davi sai, tadinho", falaram alguns.
"Se for considerar expulsão por falas, o Rodriguinho já teria saído desde o primeiro dia"; "E o Rodriguinho falando que ia dar uma voadora no Davi pode, né?"; "Aí no caso quem vai sair é Rodriguinho que ameaçou Davi, né?", compararam outros.
Vale lembrar que a treta entre os dois começou após a noite de votação no último domingo (14), quando Davi foi tirar satisfação com Nizam, alegando que ele "manipulou" os brothers para que votassem nele para ir ao Paredão.
Ver essa foto no Instagram
O terceiro paredão do BBB 24 foi formado na noite de domingo (14). Agora, os brothers Beatriz Reis, Davi Brito e Lucas Pizane estão na zona de risco e um deles deixará o programa na próxima terça-feira (16).
Já no site Notícias da TV, os resultados foram um pouco diferente. O motorista de aplicativo teve 50,04% dos votos contra 27,73% da vendedora e 22,23% do músico. Vale lembrar que, apesar dos resultados, a votação oficial deve ser realizada no gshow.