Após virar piada por reclamar de problemas financeiros durante o programa, o cantor resolveu explicar direito sua situação
Nesta quarta-feira (5), após a final do Big Brother Brasil 21, Fiuk resolveu esclarecer os boatos sobre sua vida financeira e desmentiu a notícia de que teria mesada de Fábio Jr.
De acordo com o UOL, o cantor afirmou que não depende do pai financeiramente desde sua adolescência.
"Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. Óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada. Ele me educou muito bem a seguir e trabalhar", disparou ele em uma entrevista coletiva.
Inclusive, o finalista do BBB21 aproveitou para se explicar e reconheceu ter exagerado ao reclamar de suas finanças no programa. "Para a classe artística, a pandemia foi muito difícil. Passei por um momento ruim, assim como muitos artistas. Mas ali no BBB é muito denso, fui um pouco over, foi um desespero, você fica espantado, ainda mais com muito tempo lá dentro", finalizou.
Vale lembrar que o artista chegou a virar piada na web após ter chorado ao dizer que precisou vender seu carro e guitarra durante a quarentena.
O cantor Fiuk se irritou ao ser questionado sobre um mistério que permanece sem resolução desde a época em que aconteceu na casa do Big Brother Brasil 21.