Ainda muito irritado, Eliezer faz fofoca de DR com Natália e critica suas atitudes; entenda
A briga feia entre Eliezer e Natália continua sendo assunto na casa do BBB22 nesta terça-feira (12)
Relembrando da briga, o brother conta o que aconteceu para alguns amigos na área externa da casa.
"E aí, porque que vira uma confusão? Porque ela fala exatamente o que ela quer, da maneira que ela quer e na hora da gente ter o direito a uma resposta, porque uma conversa tem que ser de duas pessoas, ela não deixa falar", dispara ele.
Arthur Aguiar entra na conversa e opina: "Na verdade, uma conversa é quando duas pessoas estão disponíveis a ouvir".
Eliezer concorda e acrescenta: "Aí quando a gente fala, o que ela faz? O que ela fez hoje, ela joga, tipo assim 'você está me chamando de maluca, que isso não aconteceu?', aí eu falei 'hã', o que aconteceu nesse dia 'você está falando que eu sou maluca, que isso não aconteceu', aí eu falei 'Ah, Natália, não tem condições da gente conversar não, porque onde é que você encontrou que você é maluca aqui? De onde você tirou isso?'".
Natália desabafou com Pedro Scooby sobre a discussão que teve na tarde desta terça-feira (12) com Eliezer no BBB22. O clima entre os pombinhos já não é dos melhores desde a noite passada, onde a mineira resolveu dar a consequência do castigo do monstro extra para o empresário.
"Não quero olhar na cara dele. Se não, eu vou mandar ele tomar no c*. Estou avisando. Não quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo. Não vai ter mais oportunidade para isso", comentou a integrante do grupo 'Pipoca', ainda sozinha.
Na sequência o surfista resolveu conversar com a mineira, e ouviu suas lamentações sobre o brother. "Respira fundo, relaxar... É difícil", comentou Scooby. "É a terceira já que ele grita comigo. E última", decretou Natália