Cristian desabafa em conversa com Tadeu Schmidt após deixar o confinamento do BBB23 e reflete sobre sua eliminação contra Ricardo e Fred
5° eliminado do BBB23 com 48,32% dos votos, Cristian refletiu sobre a decisão do público de lhe tirar do confinamento ao se encontrar com Tadeu Schmidt no estúdio do programa. Para o empresário, seu maior erro foi não ter tido tanta convicção em seu próprio jogo.
"Já conseguiu identificar o porquê que você saiu?", quis saber o apresentador. Foi então que o ex-integrante do Pipoca começou seu desabafo: "Eu acho que é o que você falou, eu acho que é o medo. A gente passa por tanta coisa lá dentro, ouve tanta coisa, vive tudo aquilo", contou.
Em seguida, Cristian lamentou não ter tido a coragem de confrontar seus adversários dentro do game. "E as vezes a gente, eu principalmente, eu não sou de expor as pessoas. E esse medo de expor demais acabou me expondo, eu acho que esse foi meu maior erro".
"Eu deveria ter jogado um pouco mais, ter exposto tudo o que aconteceu e infelizmente não foi o que aconteceu, mas eu sei que meu jogo foi bom, foi um jogo limpo e é isso o que me deixa mais contente, mais feliz de ter entregado e estar em paz aqui agora", completou o agora ex-BBB.
Na noite desta terça-feira (21), Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores da Globo como funcionará a Semana Turbo no BBB23. Para dar um gás no confinamento, o reality show terá duas eliminações em uma mesma semana, além do Big Fone tocando mais de um dia.
"Ela começa na quinta-feira com o Big Fone tocando à tarde. Quem atender vai ganhar o Poder Supremo. Na própria quinta teremos uma Prova do Líder ao vivo e na sequência a formação de uma paredão relâmpago. O que significa esse Poder Supremo e como vai ser formado o paredão eu explico melhor amanhã", começou o apresentador.