Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AZEDOU

BBB24: Climão? Wanessa Camargo desconvida brothers para sua fazenda: “Vai que”

Wanessa Camargo desconvida brothers após chamar os participantes do BBB24 para sua fazenda chiquérrima e explica motivo; veja o porquê

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2024, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Climão? Wanessa Camargo desconvida brothers para sua fazenda: “Vai que” - Reprodução/Globo
BBB24: Climão? Wanessa Camargo desconvida brothers para sua fazenda: “Vai que” - Reprodução/Globo

Wanessa Camargo voltou atrás após convidar todos os participantes do Big Brother Brasil 24 para a fazenda de sua família em Goiás. O terreno pertence à família Camargo e é comandado pelo pai Zezé. No começo da temporada, a cantora havia dito que receberia todos os brothers no local, mas agora mudou de ideia e desconvidou todo mundo.

Em uma conversa com Michel nesta quinta-feira (8), ela disse na sala do reality que talvez não seja uma boa ideia convidar os confinados. O Pipoca perguntou o motivo e a Camarote respondeu: “No dia 101 a gente conversa. É só entender as coisas”.

E parece que Wanessa já está tendo algumas sensações de que sua imagem não esteja das melhores aqui fora. Apesar de ter uma torcida considerável, grande parte do público condena o comportamento da famosa com Davi. “Vai que vocês descobrem que eu sou a vilã e falam ‘eu não quero ser a amiga da Wanessa, não’”, disse ela.

“Vai que a Wanessa, quando tá com a Yasmin, fala um monte de coisa mirabolante”, brincou Marcus. “Quem me dera!”, respondeu ela. 

Vale lembrar que a fazenda de Zezé Di Camargo foi invadida por fanáticos há algum tempo. No podcast Pod Delas, ela contou que o local foi tomado por um grupo de fãs de Brasília.

Meu pai tem uma fazenda, o pessoal que fica na fazenda ligou pra gente e [falou]: 'seguinte, a gente prendeu umas pessoas acampadas'. Tinha uma galera acampada dentro da fazenda, no meio do pasto. E a gente [pensou] que podia ser invasão, podia ser bandido... Era o meu fã clube de Brasília, bonitinhos. Aí tive que tirar a queixa, porque não me pediram 'oi, com licença'. Eles entraram. Olha que perigo! Já pensou se de repente acontece alguma coisa... Não sei”, contou ela na época.

Wanessa chegou a dizer que é muito medrosa e teme ser vítima de algum crime como foi o caso de John Lennon, que foi assassinado. “Eu não gosto de fanatismo, isso me apavora. Então toda vez que começa a sair do ponto, isso já aconteceu umas quatro vezes na minha vida, eu vou lá no particular e falo: 'você está me assustando. E aí? Vai manter a linha pra gente poder ter uma relação ou vou ter que me afastar de você e vou impedir que [você] esteja perto de mim?'"

Siga a Contigo! no Instagram.