Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Beijo de Pyong Lee vira piada em pegação quente com influenciadora: "Coragem"

Ex-BBB Pyong Lee vira piada ao aparecer beijando influenciadora em vídeo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beijo de Pyong Lee vira piada em pegação quente com influenciadora: "Coragem" - Reprodução/ Instagram
Beijo de Pyong Lee vira piada em pegação quente com influenciadora: "Coragem" - Reprodução/ Instagram

O influenciador Carlinhos Maia compartilhou um vídeo do ex-BBB Pyong Lee beijando a influenciadora Ayarla Souza na Casa da Barra, evento promovido pelo humorista em sua casa localizada na Barra de São Miguel, Alagoas. O vídeo repercutiu em outras páginas nas redes sociais e o ex-participante do Big Brother Brasil 20 virou alvo de chacota por sua performance.

"Ele beija muito mal, isso sim"; "O olho vive fechado, aí na hora do beijo ele abre. Eita como é do contra"; "Levei um susto, pensei que era a Flay... CORAGEM"; "Deu pra sentir o beijo ruim dele"; "Certeza que ela se arrependeu depois [risos]. Horrível", disseram alguns internautas.

"Não vou rir, porque quando eu também estava perdendo o BV foi assim"; "Meu Deus, esse homem beija feio demais"; "Credo, visivelmente beija mal"; "Ele beijou tão mal que ela até pensou em correr"; "Ele é mágico mesmo, sumiu até a língua", falaram outros.

Alguns ainda mencionaram o fato dele estar longe do filho, Jake, de 3 anos, fruto do antigo casamento com Sammy Sampaio. "Viciado em não estar com o filho", comentou um, que logo foi respondido por outros: "Disse tudo"; "Foi só o que pensei", declararam.

Vale lembrar que, durante sua participação no reality da Globo, Pyong Lee disputou um Paredão contra Babu e Rafa Kalimann. Indicado pelo Líder Felipe Prior, seu grande rival na casa mais vigiada do Brasil, o ex-brother foi eliminado com 51,7% dos votos.

PYONG LEE RECEBE CRÍTICA SOBRE PATERNIDADE

O hipnólogo Pyong Lee foi um dos nomes mais comentados após tentar dar uma lição de moral sobre paternidade nas redes sociais. É que a maquiadora Andressa Patelli viralizou com um vídeo em que mostra uma situação desagradável que passou com o marido e o filho. Então, Pyong resolveu deixar uma crítica nos comentários, mas não demorou muito para receber uma invertida daquelas.

No registro em questão, a família estava em um estabelecimento e a mãe entregou a criança no colo do pai, até que uma pessoa se aproximou, esticou os braços e o pai soltou, deixando a criança ir para os braços do homem desconhecido. Quando a mãe viu, imediatamente pegou o filho e o homem ficou alterado. 

Chocado com as imagens, Pyong Lee questionou: "O que estão fazendo com os homens? Esse pai só vai acordar quando perder um filho", escreveu. Na sequência, veio a resposta: "Entendo, mas esse post é exclusivo para esse cara que comentou, que largou a mulher grávida, traiu e não cuida do filho", disse a moça.