Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rara aparição

Boninho surge em raríssimo clique ao lado do irmão caçula: "Te amo"

Quem são os irmãos de Boninho? Bruno, o mais novo, surge em clique raríssimo ao lado do diretor: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho surge em raríssimo clique ao lado do irmão caçula - Reprodução/Instagram
Boninho surge em raríssimo clique ao lado do irmão caçula - Reprodução/Instagram

O diretor Boninho surpreendeu seguidores ao surgir ao lado do irmão mais novo nesta quinta-feira (11). Em clique publicado pela esposa dele, Ana Furtado, o chefão dos realities da Globo apareceu junto do caçula.

Em registro raríssimo, o diretor do BBB posou com o irmão, Bruno Boni, de 35 anos. Ao resgatar uma série de fotos do casal em Nova York, a apresentadora mostrou também o encontro entre os irmãos, ambos filhos do lendário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni.

"É #photodump que chama? Batemos muita perna nessa cidade! Te amamos, New York! E te amo, Boninho, meu amor e parceiro de aventuras", escreveu a famosa na legenda. Na foto dos irmãos, Bruno aparece dando um beijo na bochecha do mais velho.

Bruno é fotógrafo e dá dicas de fotografia nas redes sociais, além de documentar as próprias viagens. Ele tem um relacionamento com Johanna Knoppers. Além de Boninho e Bruno, Boni é pai de Gigi, a única mulher entre os herdeiros, e Diogo. Confira:

FILHA DE BONINHO E ANA FURTADO ESTÁ CRESCIDA

O casal Ana Furtado Boninhosurpreenderam os fãs ao comemorar o aniversário de 16 anos da filha, a jovem Isabella Furtado. Completando mais uma primavera, a adolescente surgiu toda moça nas fotos compartilhadas pelos pais.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou alguns registros da filha toda crescida. No primeiro, Bella aparece durante o Carnaval com um conjuntinho prateado composto por uma saia e um cropped, ela ainda apostou em um salto agulha da mesma cor. 

Já nos outros cliques, a menina foi fotografada ao lado dos papais corujas enquanto curtia a folia do Rio de Janeiro. "De repente… meu bebê faz 16! Linda! Meu amor! O maior de todos! Te amo! Seja feliz sempre", babou a mãe coruja na legenda.