A modelo Julia Gama representou muito bem o Brasil no concurso de beleza e quase trouxe a coroa para o país
Neste domingo (16), ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos, o tradicional concurso de beleza Miss Universo. Pela primeira vez em oito anos o Brasil conseguir figurar no top 5 com a modelo Julia Gama, que conquistou o segundo lugar.
Quem ficou com a coroa de Miss Universo foi a mexicana Andrea Meza.
A última vez que o Brasil conquistou o segundo lugar foi em 2007, com Natália Guimarães.
Ao fim do concurso, Julia Gama utilizou suas redes sociais para agradecer todo o apoio do país e não escondeu a euforia.
"Que noite inesquecível, intensa, que mix de emoções dentro de mim que nunca vou conseguir traduzir. E tenho certeza que muitos de vocês sentiram todas elas junto comigo. Quero que vocês tenham sentido todo meu amor naquele palco e quero dizer que, para sempre, representar o Brasil vai ser uma das maiores honras da minha vida e fiz isso com muito amor", declarou.
"Sei que nem todos estão satisfeitos, nem tudo saiu exatamente como havíamos planejado. Mas estou muito feliz com esse resultado, ele significa muito pra mim", garantiu a modelo
A última modelo brasileira a conquistar um espaço entra as 5 colocadas foi a ex-participante do reality A Fazenda, Jakelyne Oliveira.
Ver essa foto no Instagram
Em meio à pandemia da Covid-19, a ex-Miss Bumbum Suzy Cortez resolveu protestar contra as pessoas que não utilizam equipamentos de proteção e para isso, resolveu se pronunciar de um jeito um tanto quanto inusitado.
Na plataforma virtual OnlyFans, a modelo publicou um ensaio sensual, onde cobriu as partes íntimas apenas com máscaras cirúrgicas. Em entrevista, ela explicou que os cliques foram feitos para conscientizar sobre o perigo da contaminação.