Longe do filho de 17 anos, Andressa Urach expõe vontade de chamar a polícia para ir atrás do menino; veja
Ao que tudo indica, Andressa Urach e o filho Arthur, de 17 anos, ainda não se entenderam após o jovem sair de casa. Há alguns meses, o adolescente acusou a mãe de ser fanática religiosa e de apagar seus vídeos no YouTube.
Em um de seus últimos vídeos na mesma rede social, a ex-Miss Bumbum surgiu muito abalada em seu canal da mesma plataforma e expôs a tristeza que sente pelo filho não estar em casa.
"Não voltei a falar com Arthur porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar", começou ela.
Em sequência, Andressa Urach disse que gostaria de chamar a polícia para ir atrás do herdeiro, mas não poderia forçá-lo a voltar para casa por um motivo simples: o garoto é emancipado.
"Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo. Ele é meu filho e sabe que eu faria o barraco. Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso. Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problema com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou", lamentou ela.
A modelo ainda se mostrou muito arrependida por ter emancipado o garoto: "Fico preocupada, mas foi a escolha que ele fez. Não emancipem seus filhos, fica a dica. Mas eu tenho esperança".
Yani de Simone, a Mulher Filé, deu o que falar ao participar do Podcalizando, no YouTube. Acontece que ela foi questionada sobre sua relação com Andressa Urach e explicou o motivo para ter se afastado da eterna vice-Miss Bumbum.
Direta, a influenciadora confessou gostar muito da modelo, lembrando até mesmo dos momentos que passou ao seu lado em A Fazenda 6, da Record. Entretanto, ela confessou que a colega sumiu repentinamente de sua vida e nem mesmo lhe responde nas redes sociais.