Bruna Biancardi faz primeira aparição ao lado de Mavie, sua filha com Neymar Jr, após casa da família ser invadida por criminosos
No início da tarde desta quarta-feira (08), a influenciadora Bruna Biancardi fez a primeira aparição após bandidos invadirem a casa da família em Cotia, São Paulo, e fazerem os pais Edson e Telma de reféns.
A foto em questão mostra a morena deitada com um sorriso no rosto enquanto segura a pequena Mavie, que dorme em seus braços. Para a ocasião, a criadora de conteúdo digital aparece com uma blusinha sem alça e coberta com uma manta branca. A publicação não foi legendada.
Pouco antes, a irmã de Bianca Biancardi já havia aparecido nas redes sociais para esclarecer alguns boatos que surgiram após a invasão à residência: ela negou que a ação se tratava de uma tentativa de sequestrar ela e a filha, como apontou alguns rumores. O jornalista Luiz Bacci, por exemplo, afirmou que o suposto cativeiro que as duas seriam levadas já estava até pronto.
O caso está sendo investigado e é tratado como um assalto. Foram levados cerca de R$ 600 mil em dinheiro, bolsas, jóias e até uma pulseira de diamantes que ela havia ganhado do jogador de futebol Neymar Jr.
Vale lembrar que ainda não se sabe como está o relacionamento de Bruna Biancardi com o atleta. Rumores apontam que os dois resolveram colocar um ponto final na relação, mas nenhum deles fez um comunicado oficial.
Veja:
O rapaz de apenas 19 anos se chama Eduardo Seganfredo Vasconcelos e foi o mentor do crime. A mãe e o padrasto dele já moravam no condomínio, mas o criminoso retornou na última semana, de acordo com a polícia. Assim que soube que a família Biancardi era vizinha de condomínio, Eduardo passou a planejar o roubo. Ele entrou com o carro do padrasto levando os dois comparsas para dentro da propriedade e uma câmera flagrou o momento exato.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.