Bruna Biancardi fala sobre reação de Neymar ao descobrir que ela estava grávida novamente; influenciadora está à espera de Mel
Publicado em 08/04/2025, às 13h37
Emocionante! Bruna Biancardi revelou como foi a descoberta de sua segunda gravidez para Neymar, pai da criança. A influenciadora, que já é mãe de Mavie, de 1 ano e 6 meses, está à espera de Mel, e revelou que o próprio jogador pedia por mais um filho.
Em entrevista ao podcast ‘Mil e Uma Tretas’, apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, Biancardi contou que a segunda gravidez aconteceu de forma planejada e muito rápida. “Eu estava tomando anticoncepcional e ainda amamentava a Mavie, e ele [Neymar] já falava: ‘Vamos ter um segundo, vamos ter um segundo’. E eu dizia: ‘Nem pensar! Eu ainda amamento’”, relembrou.
“Quando ela fez um ano, eu ainda amamentava, mas já estava começando o processo de desmame. Então falei: ‘Agora já dá pra pensar, né?’. Parei o anticoncepcional, ela fez um ano, e no mês seguinte eu já estava grávida”, relatou a jovem.
Assim que descobriu a gravidez, Bruna decidiu surpreender Neymar com a notícia. “De noite, eu escrevi em um bodyzinho da Mavie assim: ‘Oi, papai. Nossa família aumentou!”, disse ela. A reação do jogador foi repleta de emoção. “Quando eu mostrei, foi um chororô”, entregou.
“Ele escreveu [a mesma frase] numa camiseta dela, e eu na minha, e saímos pela casa, porque estávamos todos juntos no Rio. Aí meus pais viram. E eu passei o aniversário da Mavie de um ano grávida, sem poder contar para ninguém”, pontuou.
Biancardi também falou sobre sua reação quando o teste de gravidez deu positivo. “Sentei no chão e chorava de emoção, de medo, tudo junto”, recordou a influenciadora.
A quinta temporada do podcast foi ao ar nesta segunda-feira (07), e conta com a participação de Bruna Biancardi e Brunna Gonçalves, que está à espera de Zuri, sua primeira filha com Ludmilla. Além das convidadas especiais, a plateia reúne apenas mulheres grávidas para que compartilhem experiências.
Leia também: Bruna Biancardi expõe regras primordiais na criação das filhas: 'Inegociáveis'