FOGO NO PARQUINHO! Bruna Biancardi se pronuncia após Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar, curtir comentários polêmicos ao seu respeito
Publicado em 16/10/2024, às 08h15
As coisas voltaram a pegar fogo na vida particular de Neymar Jr. Dessa vez, quem teve que se pronunciar sobre uma polêmica cabeluda foi a namorada do craque, Bruna Biancardi, que é mãe da segunda herdeira do jogador, a pequena Mavie, que completou 1 aninho no último dia 6 de outubro. Tudo começou quando alguns internautas apontaram uma suposta rivalidade entre a bebê e Helena, de 3 meses, a terceira filha do atleta com Amanda Kimberlly.
Os boatos começaram após Amanda curtir comentários sobre a família. Algumas mensagens criticavam o comportamento da atual namorada do camisa 10 e chegavam a afirmar a rivalidade entre as nenéns. Vale lembrar que Neymar se relacionou com Kimberlly durante a "pausa" em seu namoro com Biancardi após a jovem descobrir traições por parte do craque.
“A outra lá tá incomodada e insegura com Amanda Kimberlly. Ela tá competindo sozinha, porque a mãe da Helena tá só no sossego”, diz uma das mensagens curtidas pela influencer. "Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com a Helena", dizia outro.
Ao ver a polêmica, Bruna não se manteve calada e tratou de rebater a atitude "imatura" de Amanda. Sem papas na língua, ela disse que a influencer não teve empatia ao se relacionar com o craque enquanto Biancardi estava no pós-parto e ainda a criticou por expor a família dessa forma.
"Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", começou a morena, reforçando que nunca faria nada contra a caçula de Neymar, Helena.
Bruna seguiu esclarecendo como foi sua reconciliação com o jogador: "Mas vamos lá... No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”.
"Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo”, seguiu.
Ao final, Biancardi pediu para que Amanda fosse mais madura: "Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso".
Ver essa foto no Instagram