Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Bruna Biancardi toma atitude drástica após suposta nova gravidez de Neymar

Influenciadora Bruna Biancardi toma atitude discreta nas redes sociais ao ver que pode ter sido traída por Neymar Jr. enquanto estava grávida

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 02/01/2024, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ao descobrir que Neymar Jr. poderá ser pai pela terceira vez, Bruna Biancardi resolveu tomar uma atitude drástica. Com a suposta pulada de cerca do craque na época em que estava com ela grávida de Mavie, a pequena poderá ter um irmãozinho em breve caso o burburinho seja confirmado.

Em suma, segundo o portal LeoDias, o atleta teria se envolvido com uma modelo brasileira há pouco tempo e ela estaria grávida de três meses. A reportagem ainda frisou que uma das grandes preocupações do jogador seria como contar a notícia para Biancardi.

Entretanto, a influenciadora mostrou não ter reagido tao bem à polêmica que foi envolvida repentinamente. É que ela deixou de seguir Neymar em seu Instagram nesta terça-feira (2). Mesmo com o término dos dois há alguns meses, ela ainda acompanhava as publicações do ex, mostrando ter encerrado o ciclo de uma forma até então amigável.

Ao falar sobre seu término com o atleta há algumas semanas, Bruna pediu sossego e o fim das especulações sobre sua vida privada: “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”.

NEYMAR É DESMASCARADO POR MODELO

A modelo Aline Farias botou a boca no trombone e expôs novas investidas do jogador de futebol Neymar Jr. O atleta teria tentado um encontro com a criadora de conteúdo adulto durante a gestação da (agora ex) namorada Bruna Biancardi.

Tudo começou quando a morena expôs uma troca de mensagens antigas entre os dois: o craque não gostou e xingou a mulher de "filha da p*". Em defesa, ela resolveu divulgar novas mensagens do Camisa 10, que teriam sido enviadas no dia 12 de fevereiro, poucas semanas depois dele reatar com a mãe de Mavie. As informações são da coluna de Mariana Morais, do Correio Braziliense