A atriz Bruna Lombardi recebe alta médica após internação e ainda falou sobre a tragédia no Rio Grande do Sul; veja
Após quatro dias de internação devido a uma virose estomacal, Bruna Lombardi finalmente recebeu alta médica. A notícia foi compartilhada pela própria atriz em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (10).
"Estar em casa e buscar recuperar a saúde depois de uns dias difíceis', compartilhou Lombardi em uma legenda emocionada. Ela também expressou sua gratidão pelas inúmeras mensagens de apoio e orações que recebeu de seus fãs durante esse período. 'Mais uma vez obrigada, amados, por mandar tanta energia de cura e amor", enfatizou.
Além de agradecer, Bruna aproveitou o momento para expressar sua solidariedade com as vítimas da recente tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul. "Meu coração, minhas orações, pensamento e ajuda estão no Rio Grande do Sul", afirmou a atriz, destacando a importância da mobilização de todos para lidar com as consequências desse evento. Lombardi também ressaltou a necessidade de investimento na prevenção de enchentes e secas, fazendo um apelo aos governantes. "O que seria uma óbvia prioridade", enfatizou.
Apesar da tristeza do momento, Lombardi destacou a beleza da solidariedade humana em face da adversidade. "Uma comoção feliz de ver como é infinita a corrente das pessoas do bem. Nem tudo está perdido, meu Deus. Acho que todos nós nos sentimos gaúchos nesse momento'" concluiu a atriz.
Ver essa foto no Instagram
A loira começou dizendo que está medicada e fazendo alguns exames. Na sequência, ela falou sobre os últimos acontecimentos no país. "Tanta coisa acontecendo no mundo e a gente percebe o quanto somos vulneráveis e conectados, o quanto tudo nos machuca e faz sofrer. E como é importante que a solidariedade e a empatia estejam em nós e ao nosso redor", pontuou.