Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Bruno Cabrerizo compartilha clique com a filha e Carol Castro se derrete de amores

Namorando o ator, a musa não aguentou ao ver o momento do amado com a enteada

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 18h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo se derrete de amores pela filha - Instagram
Bruno Cabrerizo se derrete de amores pela filha - Instagram

Como o verdadeiro papai coruja que é, Bruno Cabrerizo usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para dividir mais um momento ao lado de sua filha, a pequena Gaia.

Após ficar algum tempo longe dos filhos, que moram na Itália, o ator decidiu viajar para curtir a companhia dos pequenos e está aproveitando o máximo possível e não foi muito diferente hoje.

No Instagram, o namorado de Carol Castro compartilhou um clique ao lado da menina e se divertiu com o momento: “Eu com minha cara de lua cheia, ela linda e maravilhosa e meu cabelo grande começando a ter vida própria... Aceita que dói menos!”, disse ele.

Ao ver o clique dos dois coladinhos, Carol não se aguentou e se derreteu de amores pelo amado e pela enteada. “Lindos”, escreveu ela, deixando ainda um emoji de coração.

Os fãs do artista também não pouparam palavras na hora dos elogios. Comentários como “Gaia cada dia mais linda”, “Vocês são fofos demais”, foram deixados por eles.

ROMANCE:

Recentemente, Carol Castro se derreteu de amores pelo namorado, Bruno Cabrerizo e fez questão de compartilhar uma linda foto ao seu lado. Na imagem, o casal surge curtindo um momento de romance.

"Dia do abraço. Relembrando esse dia com ele... Porque já estou com saudade! Te amo, mino, meu amor.", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Veja: