Namorando bailarina gatíssima, ele conta que os dois estão bem íntimos e explica poucas fotos na web
Em isolamento social desde o início da pandemia de coronavírus, o apresentador Bruno de Luca abriu o coração ao falar de seu novo namoro.
Ele está apaixonado por Sthéfany Vidal, bailarina do "Domingão do Faustão". Os dois estão passando o período juntinhos. Ele, porém, mostra pouco a amada, o que já levantou boatos de separação.
Em entrevista para o jornal O Globo, ele conta que prefere manter o relacionamento com os pés no chão.
"Dei a sorte de arrumar uma namorada no início do ano. Parecia que eu estava prevendo que ia ter quarentena (risos). Fico com vergonha de mostrar muito o namoro (na internet) porque a gente está junto há cinco meses. Ainda estamos no início. De qualquer jeito, estamos tão íntimos... E, desde que começamos a namorar, passamos por viagens que pareciam provações. Réveillon com os amigos por dez dias onde não pegava celular, viagem com a minha família inteira por dez dias para ela sofrer", declarou.
Ele também afirmou que ela faz muito sucesso nas redes sociais. As mensagens são zero motivo de ciúmes.
"Fico feliz e adoro quando ela é querida, elogiada. Ela às vezes recebe umas mensagens privadas, particulares, meio abusadas. São tão absurdas que não chego a ficar com ciúme. Os homens mandam foto para ela. Já mandam foto! É tão surreal que não fico incomodado. Estou amarradão, felizão", declarou.
Veja: