Ator Bruno Gagliasso comemora nas redes sociais ao falar sobre beijo e cena quente que protagonizou com outro homem em produção da Netflix
Aos 42 anos, Bruno Gagliasso surgiu em suas redes sociais para comemorar na última quinta-feira (31). É que ele ficou feliz com a repercussão de uma cena de beijo gay que protagonizou na série Os Quatro da Candelária, disponível na Netflix, e relembrou uma polêmica envolvendo um de seus personagens.
É que o marido de Giovanna Ewbank relembrou a época que integrou o elenco de América, em 2005, na Globo. Também interpretando um personagem homossexual, ele chegou a gravar um beijo, mas o momento foi cortado no último capítulo.
"Para a galera que ficou triste na época da novela 'América', quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam 'Os quatro da Candelária', na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada", escreveu Bruno Gagliasso em sua conta no x (antigo Twitter), sobre a cena com Patrick Congo.
"E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época. Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em 'Os quatro da Candelária'. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto", completou o artista.
E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época kkkkkkk Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024
Bruno Gagliasso usou suas redes sociais recentemente para comemorar. Sete anos após sua filha com Giovanna Ewbank, Titi, ser alvo de ataques racistas vindos da socialite Day McCarthy, eles finalmente conseguiram uma condenação contra a famosa por racismo.
“Hoje celebramos uma vitória contra o racismo. E sabemos que, infelizmente, essa vitória acontece por termos visibilidade e sermos brancos e, portanto, mais ouvidos do que a população negra que, desde que foi sequestrada para este país, não para de gritar e sangrar. Nunca é tarde, mas ainda assim é tarde”, iniciou o ator.
Leia também: Hadbala defende Tiago Leifert e xinga Bruno Gagliasso: 'Lacrador de b**ta'