Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram uma revelação íntima e inesperada durante o Surubaum, programa que apresentam no Youtube
Publicado em 26/06/2024, às 10h35
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso entrevistaram Clara Moneke, Pocah e Pepita no Surubaum, programa que o casal apresenta no Youtube. Durante o Eu Nunca, quadro no qual alguém diz uma frase e só bebe quem já tenha realizado o que foi dito, Clara declarou nunca ter feito um fio-terra.
Rapidamente, Bruno tomou a bebida que segurava. “Bruno já. Não foi comigo”, esclareceu Giovanna. Depois, sobre ter ficado com alguém do mesmo sexo, somente Gagliasso e Ewbank não beberam. “Amor, a gente tá muito caretinha”, analisou Gioh.
Em recente participação no Conversa com Bial, Bruno e Giovanna falaram sobre a frequência com que transam. “Olha, tem semana que não rola, tem semana que rola três vezes. Às vezes a gente fica 10 dias, 15 dias sem transar, por conta dos nossos compromissos, do trabalho”, revelou a famosa. “Quando rola três vezes, eu dou graças a Deus, obrigado, senhor”, brincou o ator.
“O sexo é um tabu, inclusive pra mim, eu venho desconstruindo isso em mim, o programa tem me ajudado muito a desconstruir certos pensamentos. Eu fui uma menina que não falava sobre sexo. Não tive educação sexual, eu fui aprendendo conforme fui vivendo”, refletiu Gioh.
“Homem cresce vendo muita pornografia, né. A gente cresce achando que fazer amor, que transar, é aquilo que a gente via nos filmes pornôs. É uma loucura. Isso foi uma questão pra mim”, assumiu Bruno.
Ewbank recordou o dia que foi pega pela filha mais velha, Titi, num momento quente com o marido. “Ela estava tendo aula particular com a professora e a gente falou, ‘vamo lá, é o momento'. Aí, a gente estava lá no banheiro, aquecendo e tal, de repente a Titi me aparece com o celular e a professora na tela, e ela dizendo, ‘mamãe, papai, a professora quer falar com vocês', foi muito constrangedor”, falou a estrela.