A global deu detalhes das gravações das cenas quentes e falou sobre o peso de Angel em sua carreira como atriz
De volta como Angel em Verdades Secretas, Camila Queiroz falou abertamente sobre sua timidez em rever cenas quentes que protagonizou na trama da TV Globo. A dramaturgia retorna nesta terça-feira (24) às telinhas, após The masked singer Brasil.
Para o Jornal Extra, a modelo contou que já assistiu às imagens ao lado do marido, Klebber Toledo. “Fico acanhada e acho que isso nunca vai mudar. Mas já assisti ao lado da família e do marido. Faz parte do meu trabalho, e eles me apoiam”, contou.
No ano de 2015, quando a novela foi exibida originalmente, a atriz estreava na televisão com 22 anos. Ela, inclusive, foi aclamada pela brilhante atuação.
“Levamos, em média, quatro horas para gravar uma cena dessa, e cada detalhe é pensado. A novela tem momentos quentes, apelo sexual. É interessante ver como o público reage”, disse ao veículo.
Ela ainda afirmou que “Angel foi um divisor de águas” em sua vida. “Foi a partir dela que me tornei atriz, o que era um desejo antigo meu, uma profissão que eu sonhava exercer desde a infância. De onde eu vim, fazer uma novela na Globo era quase impossível. Sou de uma família humilde, morava na Cohab (conjunto de habitação popular), sempre estudei em escola pública. Chegar a esse lugar era sinônimo de vencer”, disparou ela, que viveu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Camila Queirozcriticou o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o Brasil é um país hipócrita.
Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, a atriz lamentou a situação atual do país:"Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações", falou ela.
A modelo também relembrou de quando morava no exterior e aproveitou para deixar crítica a Bolsonaro: "Eu já morei fora. Por isso, posso dizer que os brasileiros são diferentes, temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder".