Cantor Neto LX é preso em Ilhéus, na Bahia, acusado de não pagar pensão alimentícia do filho de 7 anos; saiba detalhes!
Na última quarta-feira (08), o cantor Elmiro Ferreira Filho, conhecido como Neto LX, foi preso em Ilhéus, na Bahia, sob acusação de não pagar a pensão alimentícia do filho de 7 anos.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara da Família da cidade de Paulo Afonso, do estado baiano, e o rapaz foi conduzido ao presídio Ariston Cardoso. Segundo o G1, ainda não há informações a respeito do valor que ele deve.
Até então, a equipe do artista não se pronunciou a respeito da prisão - pelo contrário, na manhã desta quinta-feira (09), eles confirmaram três shows do cantor para o fim de semana.
Para quem não o conhece, Neto LX ficou popular após o sucesso do hit Gordinho Gostoso, em 2014 - a canção, inclusive, foi produzida pelo DJ Ivis, preso em 2021 por agredir a ex-mulher.
É que, coincidentemente ou não, a mãe da loira fez a promessa de compartilhar "frases do dia" durante todo o ano de 2023. As primeiras, no entanto, serviram como uma luva à polêmica que os pais de Dom, Bem e Liz vivem no momento.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.