Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO

Cariúcha acusa Leo Dias de 'babar ovo' de cantora e causa climão ao vivo

Ex-participante de A Fazenda 15, Cariúcha acusa Leo Dias de 'puxar o saco' de famosos na TV e é rebatida ao vivo pelo fofoqueiro

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 14/02/2024, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha discutiu com Leo Dias durante o Fofocalizando - Reprodução/SBT
Cariúcha discutiu com Leo Dias durante o Fofocalizando - Reprodução/SBT

Cariúcha deu o que falar na tarde desta terça-feira (13) em sua participação no Fofocalizando, do SBT. É que ela acusou Leo Dias ao vivo de puxar o saco de famosos e causou um climão enquanto discutia com o jornalista.

Em suma, a ex-Fazenda soltou sua opinião enquanto o titular do programa vespertino exaltava Ivete Sangalo, que foi um dos maiores destaques do Carnaval de 2024 e emplacou o hit Macetando, em parceria com Ludmilla. “Eu estou cagando e andando para artista", começou ela.

"Eu não estou nem aí para quem é rico e para quem é famoso”, detonou Cariúcha. “Você está querendo dizer que eu puxo o saco da Ivete?”, rebateu Leo Dias. “Não, mas se a carapuça serviu para você, eu só lamento”, completou ela.

Em seguida, o jornalista explicou que, sim, exaltava a baiana, por acreditar que Ivete no momento é a maior cantora do Brasil. “Serviu? A carapuça serviu para você? Você puxa saco de famoso? Eu não puxo”, ironizou a carioca.

“Não! Eu não reverencio ninguém, eu reverencio a Deus. Eu estou aqui por causa de Deus e por causa do povo brasileiro, que me botou aqui. Ninguém está falando que ela não é a maior, estou falando que eu não puxo o saco de ninguém. Nós somos seres humanos, todo mundo é e ok. A gente não é nada! Do pó viemos e do pó voltaremos. Quando morrer, vai todo mundo para o mesmo buraco. Vai preto, vai branco, vai famoso, vai índio. Eu estou cagando para famoso”, completou Cariúcha.

IVETE SOBRE DEIXAR O CARNAVAL

Muitos fãs de Ivete Sangalo estão tensos com a possibilidade da cantora abandonar o Carnaval após o grave acidente que aconteceu em seu trio elétrico nesta última segunda-feira (12). Para quem não viu, tubo de gás carbônico explodiu durante sua apresentação, deixando ao menos duas pessoas feridas, e, após isso, a famosa caiu no choro dizendo que aquela poderia ser sua despedida da folia para sempre.

Porém, nesta terça-feira (13), Veveta voltou a subir no trio elétrico após se recuperar do susto e garantiu que não vai abandonar o Carnaval tão cedo. "Ontem eu falei sobre algumas transformações que a minha vida e a minha cabeça vem passando. Eu recebi muitas mensagens de carinho”, começou a Mainha. “De fato eu quero dizer a vocês, a palavra desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, eu não sei nem como conjuga esse verbo. Não sei conjugar, não sei ensinar e não sei aprender", continuou.