Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Cariúcha ataca Ferrugem após critica contra Ludmilla: "Você agride fã, é bem pior"

Ex-participante de A Fazenda 15, Cariúcha ataca Ferrugem durante o Fofocalizando ao citar crítica do famoso feita contra Ludmilla nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha defendeu Ludmilla após uma crítica de Ferrugem - Reprodução/SBT/Instagram
Cariúcha defendeu Ludmilla após uma crítica de Ferrugem - Reprodução/SBT/Instagram

A ex-Fazenda Cariúcha saiu em defesa de Ludmilla ao vivo no SBT ao ver que a artista foi detonada gratuitamente por Ferrugem nas redes sociais. O pagodeiro se irritou ao ver que seus filhos estavam consumindo uma música da famosa em uma rádio, criticou a letra da canção e ainda acusou a carioca de ser 'maconheira'.

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (19), a recém-contratada da emissora de Silvio Santos aproveitou seu tempo de tela para contar o que pensa sobre o tema: "Leo [Dias], sabe o que eu estou achando? Que o Ferrugem está com inveja da Ludmilla", começou ela.

"Porque a Ludmilla, o Numanice da Ludmilla, pra quem não conhece, é tipo estrutura de Beyonce mesmo, ela lota estádio. A Ludmilla está arrebentando no pagode, é mulher, bissexual e preta", apontou Cariúcha.

A famosa ainda atacou o cantor ao relembrar uma polêmica envolvendo seu nome: "Isso aí é inveja do Ferrugem. O dinheiro é dela, ela pode usar como ela quiser, você não tem nada a ver com isso. Engraçado, né Ferrugem? Na hora do feat você sabe pedir a Ludmilla, mas você faz pior, você pisa no braço do fã, você agride fã, que é bem pior", detonou.

"Pra que desenterrar isso?", indagou Leo Dias"Ele falou o negócio da Ludmilla, eu não posso falar dele?", respondeu a cantora. "Acho que a questão que a gente tem que discutir aqui é que ele criticou a letra da música", ponderou o jornalista, sendo rebatido mais uma vez pela colega de programa: "Eu estou criticando ele, que ele pisa no pé de fã", finalizou.

MÃE DE LUDMILLA CRITICA FERRUGEM

Na noite da última segunda-feira (18), a empresária Silvana Oliveira botou a boca no trombone e esculachou o cantor Ferrugem. É que ela não gostou nada de ver o pagodeiro fazendo comentários maldosos a respeito de sua filha, a cantora Ludmilla.

Tudo aconteceu após começar a circular um vídeo em que o artista aparece criticando as letras explícitas de algumas canções da funkeira, a definindo como a "maconheira do pagode". A mãe de Ludmilla não gostou da situação e desceu a lenha na internet.

"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela", disparou ela.