Ex-Fazenda Cariúcha diz já ter sido vítima de violência doméstica e faz relato forte durante participação no Fofocalizando desta quarta-feira (17)
A ex-Fazenda Cariúcha abriu o coração na tarde desta quarta-feira (17) e revelou já ter ido ao hospital após ser agredida por seu namorado da época. Com medo, ela se negou a denunciar o agressor, mesmo sendo aconselhada pela médica que a atendeu.
O assunto veio à tona durante sua participação ao vivo no Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, ela, Léo Dias, Gabriel Cartolano e Gabi Cabrini opinaram sobre a denúncia registrada pela ex-BBB MariaMelilo, vencedora da 11ª edição do reality show da Globo, ao sofrer violência doméstica.
“Da primeira vez eu não denunciei, eu cheguei até no hospital e eu falei que tinha caído na rua. E aí a médica falou assim ‘Vamos denunciar esse agressor?’ e eu falei ‘Não vai adiantar de nada’, porque eu tinha muito medo", começou Cariúcha.
A cantora ainda destacou que não possuía inteligencia emocional para fazer a denúncia formal: "Porque normalmente os agressores eles ameaçam a família, falam que vão matar a gente, ‘vai denunciar eu vou acabar com a sua vida’. Então não denunciei por vergonha e medo”, lamentou.
“Eu era muito nova… A gente tem mania de perdoar, infelizmente, mas quem vive, só quem passa que sente. Na segunda vez eu denunciei, fiz o exame de delito, tudo bonitinho e ele responde”, completou a artista.
Forte esse relato da Cariúcha sobre um antigo relacionamento.#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/m0p92qVfGB
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 17, 2024
Ao participar do Fofocalizando na penúltima terça-feira (9), no SBT, Cariúcha detonou ao vivo Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. Ao comentar a separação dos famosos, que aconteceu após o episódio de violência doméstica sofrida pela loira, a ex-Fazenda destacou que gostaria de ter visto o empresário preso.
“Ele é um cafajeste, é um safado, é um mau-caráter, não se bate em mulher nem com uma rosa. Eu quero ver você cinco minutinhos com os meus amigos, algum homem, algum macho mesmo, porque bater em mulher é muito fácil, né?", começou ela.