Carlinhos Maia resolveu falar sobre o estado de saúde de Simaria ao comentar a expulsão do próprio cunhado durante festa feita na mansão
Publicado em 22/11/2024, às 15h03
Nesta quinta-feira (21), Carlinhos Maia conversou com alguns amigos sobre ter expulsado o cunhado, Babal Guimarães, da festa que deu em sua casa. O irmão de Lucas Guimarães apareceu com mais dez pessoas na mansão do influenciador, que fica em Alphaville, São Paulo.
Durante o papo postado nos stories do Instagram, o famoso aproveitou para falar de Simaria, irmã de Simone Mendes que chegou a cantar durante a celebração. “Simaria não está indo para canto nenhum, cara. Tá passando por um processo, sabe? Eu disse, ‘vem, amiga, só vai estar a gente’”, recordou Carlinhos.
“A menina cantou aqui, tomando os remédios dela, passando pelas coisas dela, do psiquiatra, psicólogo, c*ralho a quatro, com a irmã cuidando. Eu queria fazer uma coisa intimista para ela ir voltando e estava muito massa. Ela começou a cantar, com o bonezinho, super à vontade. Eu estava vendo ela mal esses dias, eu ia na casa da Simone e a menina parecia que... Sabe? A gente dando muito amor, até desculpa, Simaria, por estar falando isso”, comentou a estrela.
“Chamei outros artistas, mas foi mais por ela. Ela e a Simone foram as primeiras pessoas que me colocaram no palco, lá em Brasília. Sempre me apoiaram”, destacou Carlinhos, voltando a detonar o cunhado por causa dos ‘penetras’ da festa.
“Ele não respeitou o Lucas. Se o irmão disse, ‘é só você’, e você traz um monte de gente... Era muita gente. Não é a primeira vez. Se ele tiver amor pelo irmão e por mim, ele vai se tocar. Eu sei que ele me ama, que ele ama o Lucas e tem N qualidades, mas com um filho lindo daquele não tem mais que se provar, ficar contando dinheiro na frente dos outros. Hoje em dia vai ser tudo meu assim, vai ser tudo filmado”, apontou Carlinhos.
Leia também: Simone Mendes surpreende com presente e funcionárias de Carlinhos Maia caem no choro