Em um longo desabafo, o influenciador Carlinhos Maia revela seu afastamento das redes sociais; confira
O influenciador digital Carlinhos Maia revelou que se afastará das redes sociais no final desta quinta-feira (15). Em seu perfil oficial do Instagram, o influencer conta que o motivo desse afastamento é devido a uma sequela do assalto milionário em sua residência.
Após o roubo, o influenciador teve que um agravamento de seu quadro de síndrome do pânico. "A gente adoece, entristece, fica mal. Eu tenho síndrome do pânico há muitos anos. Não fico falando toda hora pra vocês isso. Desde o negócio lá do assalto, isso agravou, aumentou. Eu não estou tendo aquela paz", desabafou Maia.
O influenciador continuou explicando a razão dessa atitude: "Agora vou tirar um tempo para mim porque não estou 100%. Vou tirar esses dias para ficar tranquilo, para me recuperar, para ficar 100% e aí a gente volta com tudo".
Nas últimas horas, o influencer fez publicações limitadas em Instagram - comportamento incomum ao que Carlinhos tradicionalmente faz, pois compartilha altas quantidades de vídeos mostrando seu dia a dia.
Carlinhos Maia foi um dos convidados do Faustão na Band ao lado de Carol Nakamura. O humorista falou sobre sua vida pessoal e profissional, além de dar detalhes sobre a falta de apoio dos pais quando iniciou na carreira.
“O caminho do humor, eu encontrei uma forma de fugir da minha timidez. Vi também ali um lugar para dar uma vida melhor para a minha família… Eu era o cara que fugia de tudo. Eu era aquele que apenas segurava a cartolina na época da escola”, começou.
“Eu realmente era muito tímido mesmo! Na verdade, sou até hoje. Além disso, eu era um péssimo piadista, mas, de alguma forma, quando eu falava alguma coisa, as pessoas prestavam atenção, mesmo que fosse para falar mal depois, como ainda acontece até hoje”, continuou.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!