Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU

Carlinhos Maia volta atrás e declara voto público para presidente: "Não nos decepcione"

Carlinhos Maia volta atrás em decisão e resolve decretar para quem irá votar na próxima eleição presidencial

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 29/09/2022, às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia revelou seu voto para a próxima eleição presidencial - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia revelou seu voto para a próxima eleição presidencial - Reprodução/Instagram

Semanas após causar polêmica por dizer que não iria revelar seu voto, Carlinhos Maia voltou atrás e resolveu se posicionar na noite desta quinta-feira (29). O humorista surgiu em seu Twitter e confessou quem espera lhe representar como presidente após a próxima eleição.

"Por favor, não nos decepcione. Eu voto 13", escreveu o marido de Lucas Guimarães. Com mais de três milhões de seguidores na rede social, o influenciador foi curtido por mais de 50 mil pessoas na plataforma e recebeu diversos comentários de anônimos e famosos após a declaração.

"Boa Carlinhos!!!", vibrou Bruna Marquezine. "Isso aí amigo!!!", escreveu Gil do Vigor. "Parabéns é isso aí, todos juntos pelo melhor do País, não é dar cheque em branco é tentar voltar a viver feliz", opinou um terceiro.

No início do mês, o humorista havia se negado a revelar o voto, alegando que não queria perder seguidores. "Eles tudo doido pra saber em quem eu voto. Digo não, sabe por quê? Pra não perder seguidor. Quem ganhar eu digo que votei. Posso não, vocês são difíceis".

QUER ABOLIR COBERTURA

Ao comentar sobre os últimos acontecimentos em A Fazenda 14, durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (29), Sonia Abrão deu o que falar ao detonar todo o elenco do reality show. Aliás, a famosa chegou até mesmo a ameaçar o assunto no programa vespertino, diante de tanta baixaria.

"A gente entrou aqui com a maior disposição de cobrir aqui mais uma edição de A Fazenda. Vai ter que desistir de novo porque não está dando. Não é isso que eu quero analisar, mostrar, comentar, trocar ideia com a nossa bancada aqui no A Tarde É Sua", começou a apresentadora.