Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro de 'A Praça É Nossa' e emociona telespectadores do 'Fofocalizando'; veja
O Fofocalizando desta quinta-feira (15) carregou uma onda de emoção ao contar com a presença de Carlos Alberto da Nóbrega, o eterno comandante de A Praça É Nossa. É que o humorista teve a chance de se reencontrar com Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios que interpretava a Velha Surda no programa de comédia.
Roni Rios faleceu em 2001 vítima de um câncer linfático aos 64 anos. Além do herdeiro, quem também esteve no programa vespertino foi a viúva do ator, Omara Rios. Ao reencontrar a querida família do antigo amigo, Carlos Alberto não conseguiu segurar as lágrimas.
Ele ficou aos prantos ao abraçar o rapaz agora todo crescido: "Meu Deus. Puxa, que emoção. Quanto tempo. Como você é parecido com teu pai", disse o apresentador chorando muito. O veterinário respondeu: "Eu me olho no espelho e não tem jeito, as vezes até eu me assusto".
"E a voz também", acrescentou Carlos Alberto. "Vai um dia sentar no meu banco [da Praça É Nossa] pra me dar esse abraço lá. Eu quero que o público saiba da nossa amizade, do carinho que eu tinha pelo teu pai, do respeito".
Convite feito e realizado na hora! QUE EMOÇÃO, GENTE!!!!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 15, 2023
Omara Rios, viúva de Roni Rios, e Cassiano Ricardo Rios, filho do eterno humorista, estão no palco do @pfofocalizando para um encontro especial com Carlos Alberto de Nóbrega!#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/Hu8fJUGQ5l
No especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, muitos ficaram desapontados pelo comunicador não comparecer ao evento. Após o episódio, o futuro do Homem do Baú nas telinhas começou a ser questionado, e em meio aos burburinhos, Carlos Alberto de Nóbrega, funcionário antigo na emissora, expôs como enxerga a situação.
É que ao participar de uma live apresentada por Marcius Melhem, o comandante de A Praça é Nossa falou sobre a possibilidade de Silvio Santos assumir o posto novamente. No entanto, para a surpresa de alguns, ele afirmou acreditar que a despedida do pai de Patrícia Abravanel tenha sido no programa comemorativo.