Casamento de Luan Santana, Letícia Curtis sequestrada e mais; veja tudo que aconteceu nesta sexta-feira (29)
Esta sexta-feira (29) foi para lá de agitada no mundo das celebridades. Pois é, teve gente casando, desabafos difíceis e até mesmo uma cena de crime aterrorizante. Como a gente sabe que você provavelmente não teve tempo de se atualizar de tudo, a Contigo! preparou um resumão com tudo que você precisa saber. Confira!
Luan Santana e Jade Magalhães deram um passo importante na relação! O casal, que aguarda a chegada da primeira filha, Serena, surpreendeu ao oficializar o casamento em uma cerimônia intimista na casa do cantor, na noite da última quinta-feira (28). A informação foi confirmada pelo portal LeoDias.
A situação atual da vida de Maurício Kubrusly não é das melhores. Isso porque o jornalista foi diagnosticado com demência, aos 79 anos. Visto que o estado de saúde é delicado, a esposa do repórter, Beatriz Goulart, fez uma revelação chocante. Beatriz contou que o marido pensou em fazer eutanásia, que é o ato intencional de proporcionar uma morte sem dores a uma pessoa com uma doença que não tem cura ou em casos irreversíveis. Mas ela revelou que o fez desistir dessa ideia.
Viviane Araújo, mencionada em dois dos quatro episódios do documentário Belo, perto demais da luz, lançado na última quinta-feira, 28, na Globoplay, optou por não dar depoimento para o projeto e tem ignorado a repercussão em torno da intensa história de amor que viveu com o cantor entre 1998 e 2007. Na mesma noite de lançamento do documentário, a atriz compartilhou uma foto de um jantar romântico com seu atual marido, Guilherme Militão, com quem está casada desde 2021
A modelo brasileira de carreira internacional Luciana Curtis foi sequestrada nesta quarta-feira (27) ao lado do marido Henrique Gendre e da filha no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. Segundo investigações da Polícia Civil, a família foi abordada por três criminosos armados na Rua Pio XI enquanto saiam de um restaurante. Eles foram forçados a entrar no carro e foram levados a força a um cativeiro localizado no bairro de Brasilândia, na periferia da Zona Norte de São Paulo. Agora, as autoridades divulgaram as imagens do local.
Leia mais:Após diagnóstico, Jorge Aragão é internado às pressas no Rio de Janeiro