Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOB SIGILO

Caso de Deolane é colocado sob sigilo pela Justiça e motivo vem à tona

Caso de Deolane é colocado sob sigilo pela Justiça e motivo vem à tona; advogados de empresária entraram com um novo pedido de habeas corpus

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 18/09/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso de Deolane é colocado sob sigilo pela Justiça e motivo vem à tona - Reprodução
Caso de Deolane é colocado sob sigilo pela Justiça e motivo vem à tona - Reprodução

Na manhã da última terça-feira (17), os advogados de Deolane Bezerra entraram com um novo pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça. E após a grande repercussão que o caso da empresária tomou, a Justiça tomou uma decisão.

O caso da prisão de Deolane Bezerra ficou aberto ao público até ontem, mas a partir de agora, irá ficar sob sigilo, e o motivo? Para que o detalhes da investigação sejam preservados. 

A empresária é dona de uma legião de fãs que não estão medindo esforços para vê-la fora da cadeia. Presa por envolvimento em lavagem de dinheiro, a advogada está recebendo ajuda até mesmo espiritual para tentar sair do xadrez. Em entrevista à Band.com.br, uma mãe de santo disse que recebeu uma fortuna de uma fã para fazer um trabalho que fosse capaz de tirar Deolane de trás das grades.

Trata-se da Mãe Michelly da Cigana, que afirmou que recebeu um total de R$ 77 mil de uma fã da ex-A Fazenda para realizar o serviço espiritual. A seguidora pediu sigilo da sua identidade, mas permitiu que a execução do trabalho fosse divulgada na mídia.

TURISTA ALEMÃ PERDE UMA PERNA E MORRE APÓS ATAQUE DE TUBARÃO

Um acidente brutal aconteceu na última segunda-feira (16), isso porque, uma turista alemã foi atacada por um tubarão na costa da África. A vítima teve uma perna arrancada pelo animal e imediatamente foi levada ao hospital, mas acabou não resistindo.

A mulher estava a bordo de um catamarã de bandeira britânica e o ataque foi próximo da região de Gran Canaria. Segundo informações do jornal Atlantico Hoy, a embarcação se encontrava a cerca de 445km de Gran Canaria e receberam o chamado para resgate do navio Dalliance Chichester. A embarcação havia partido no último sábado (14).