Cauã Reymond detalha momento desesperador ao descobrir que teria que beijar Fernanda Montenegro no final de uma novela
Consagrado como um dos maiores galãs da atualidade na teledramaturgia brasileira, Cauã Reymond é o sonho de consumo de diversas telespectadoras e até mesmo atrizes. Entretanto, o famoso explicou que já ficou muito nervoso ao dar um beijo técnico em uma novela.
Em entrevista ao 'PodPah', no YouTube, o ator explicou que um dos maiores desafios de sua carreira foi a cena onde beijou Fernanda Montenegro, no final de 'Belíssima', folhetim de Silvio de Abreu, exibido em 2006.
"Rolou uma cena em que eu estava sentado e a Fernanda sentava, ficava atrás de mim, a Vera [Holtz] entrava e elas conversavam. Eu fiquei tão nervoso, mas tão nervoso, só de ouvir a voz da Fernanda!No final da novela o Silvio de Abreu, que foi um super padrinho a minha carreira toda, chegou pra mim e falou que ia me dar um presente, que eu ia ficar com a Fernanda Montenegro. Pensei que eu ia fazer muito mal", contou Cauã Reymond.
O artista ainda explicou que conseguiu contornar a situação, mas só após um conselho que recebeu do diretor Mauro Mendonça Filho, com quem havia trabalhado um ano antes em "Como Uma Onda".
"Contei pra ele e ele disse: 'Cauã, para, a Fernanda quer um colega de cena e não um fã'. Aí eu fui trabalhando a minha mente e no dia que eu fui fazer a cena não tava nervoso. Beijou na boca e tudo. Eu achei que ela não ia me beijar na boca também, mas não. Ela disse pra Denise Saraceni [diretora de núcleo de 'Belíssima'] 'tem um beijo aqui', foi lá e beijou", explicou o famoso.
Carlinhos Maia segue muito abalado com o assalto ao seu apartamento em Alagoas, Maceió. Triste e desnorteado, ele confessou em entrevista ao Léo Dias que não sabe se vai conseguir voltar ao seu apartamento após a situação traumática.
"Eu acho que não volto pro apartamento, eu tenho crise de pânico. Provavelmente não volto, estou confuso", desabafou o influenciador digital sobre o ocorrido.