Jornalista Renato Acha estava internado desde 19 julho no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e faleceu na última quinta-feira (15); confira!
A causa da morte do jornalista Renato Acha levantou suspeitas nas redes sociais. É que após o falecimento do comunicador de 49 anos ser anunciado na mídia na última quinta-feira (15), muitos estranharam a informação de que a família teria dito que ele morreu de "causas naturais".
Em comentários no Instagram, seguidores deixaram alguns comentários sobre o assunto. "Como um homem tão novo morre de uma causa natural? Muito estranho"; "Não querer falar a causa é um direito da família, mas dizer que é causa natural aos 49 anos não dá, né?", O que seria morrer de causas naturais aos 49 anos?", dispararam alguns.
Vale lembrar que a notícia foi dada pelo Metrópoles. Renato Acha estava internado desde 19 julho no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Em entrevista ao site, Sabrina Nunes, irmã de Renato, recordou como o irmão era querido. “Para nós, é gratificante saber que o Renato é lembrado e querido por tanta gente”, declarou.
A família também emitiu um comunicado com informações do sepultamento. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Renato Acha, ocorrido no dia 15 de agosto de 2024. O sepultamento será realizado no dia 16 de agosto de 2024, no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. O horário e o local exatos dentro do cemitério serão informados em breve”, diz o texto.
Conhecido da cena cultural do Distrito Federal, RenatoAcha era responsável pelo site Acha Brasilia. Além disso, trabalhava como divulgador de festas, exposições e mostras.
Ver essa foto no Instagram
A jornalista americana Grace Bentkowski, de apenas 22 anos, morreu em um trágico acidente em julho deste ano. A informação sobre o falecimento da jovem só veio à tona nesta semana. Ela estava na estação Hegewisch South Shore quando foi atropelada por um trem.
De acordo com a emissora WGN 9, a comunicadora sofreu graves ferimentos e traumas internos. Phil Bentkowski, O pai de Grace, lamentou a perda da filha: "É o pior pesadelo de todos. Não houve barulho, nem nada. No vídeo, tudo o que você ouve é um baque. Então o condutor toca uma buzina", desabafou.