Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cesar Tralli manda recado ao vivo para famílias das vítimas de avião: "Esse luto"

Cesar Tralli manda recado durante o Jornal Hoje e aconselha famílias das vítimas do acidente aéreo que parou o Brasil na última semana

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 14/08/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli desabafou sobre as mortes do acidente aéreo em Vinhedo - Reprodução/Globo/Instagram
Cesar Tralli desabafou sobre as mortes do acidente aéreo em Vinhedo - Reprodução/Globo/Instagram

O jornalista Cesar Tralli quebrou o protocolo durante o Jornal Hoje desta quarta-feira (14) na Globo ao voltar a falar sobre o acidente aéreo em Vinhedo, que fez 62 vítimas. Ao também perder sua mãe em uma fatalidade parecida, ele deixou um recado às famílias das vítimas durante o telejornal.

A princípio, foi exibida uma matéria sobre o velório e enterro de alguns passageiros. No final da reportagem, um senhor desabafou sobre a fatalidade que parou o Brasil: "O que dói mais é essa juventude toda que perdeu a vida aí. Mas a gente não esquece", disse.

Ao retornar ao vivo, Cesar Tralli respirou fundo e falou sobre o luto inconsolável que os familiares das vítimas estão sentindo: "Não esquece nunca, né? Muito pelo contrário. Tem que prestar todas as homenagens necessárias, as pessoas têm que se unir, as famílias, os amigos", iniciou Tralli.

"Viver esse luto, não esquecer jamais, muito pelo contrário, pensamento positivo e a vontade de superar. Essa vontade de superar tem que estar dentro da gente o tempo todo. Desabafar, botar pra fora, conversar. Não fica com a dor, não. Põe pra fora, senta com alguém que você gosta bastante, põe pra fora e deixa o tempo passar. É isso que vai ajudando a aliviar", completou o jornalista.

CESAR TRALLI SOBRE ACIDENTE QUE MATOU SUA MÃE

O jornalista Cesar Tralli, de 53 anos, surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (12) para prestar solidariedade aos familiares das 62 vítimas que faleceram no acidente aéreo em Vinhedo, São Paulo, na última sexta-feira (9). Na ocasião, o contratado da Globo relembrou a perda da mãe, Edna Tralli, que também faleceu em uma queda de avião em 2022.

"Quando as pessoas me perguntam o que fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, digo que é só o tempo mesmo. Você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo", começou.