Chay Suede diz que já pensou em desistir de sua carreira como ator após fazer uma novela na Record e conta o que lhe fez mudar de ideia
Protagonista da novela novela das 21h da Globo, Travessia, Chay Suede já pensou em desistir da carreira na teledramaturgia após uma crise que viveu há alguns anos. Após concluir Rebelde na Record, o artista recebeu uma enxurrada de críticas e poucos convites, que lhe fizeram refletir.
"Pensei em desistir por algum tempo, ali em 2013, mas a profissão me chamou de volta através do convite para fazer o teste para Império. Naquele momento, depois de Rebelde, precisava entender algumas coisas: o que eu realmente queria fazer ou não", contou o ator, em entrevista ao Gshow.
Além disso, ele também contou que não estava preparado para os comentários, negativos e positivices, que começou a receber de forma massiva nas redes sociais quando iniciou o folhetim adolescente. "Quando entrei para fazer Rebelde, o mundo era diferente", refletiu.
"De lá para cá, muita coisa mudou, a internet era diferente, o tipo de exposição era diferente. Nem sempre recebo bem. Às vezes, fico aflito. Às vezes, dói. Mas a gente está acostumado. Ou melhor, a gente se acostuma", continuou Chay Suede.
"Decidi ser ator mesmo em 2014, quando trabalhei com o Eduardo Milewicz. Ele era o preparador de elenco de Império. Foi ali na sala de aula, no espaço de treino, com esse professor, que decidir que era o que eu queria fazer para o resto da minha vida", completou o contratado da Globo.
No último fim de semana, o ator Jesuita Barbosa foi flagrado em uma rara aparição ao lado do namorado, o designer Cícero Ribeiro, em uma viagem em Fortaleza, Ceará.
É que os pombinhos prestigiaram o 32º Festival de Cinema e foram clicados juntinhos pelo jornalista Robledo Milani, que os acompanhou no evento. "Começando as atividades com as melhores companhias", escreveu ele na legenda da publicação.