Chico Moedas se recusa a ver show da ex-namorada e comenta sobre como lidou com a polêmica após traição ser exposta
Chico Moedas curtiu o Rock in Rio na noite deste sábado (14), mas confessou que não estará em todos os dias do evento. Inclusive, ele fez questão de esclarecer que não irá ver o show de sua ex-namorada, Luísa Sonza, que irá se apresentar no próximo dia 22 de setembro.
Em conversa com a Quem, Chico disse que estava acompanhado de um amigo: "Vim mais pelo evento, pelo meu amigo que gosta muito de Imagine Dragons. Nem sei o que tem, sei que vai ter Imagine Dragons. Não vou todos os dias, não tem como", afirmou.
Em seguida, ele ainda comentou sobre a possibilidade de estar no mesmo dia que sua ex. "Aí é loucura. Eu não veria, acho desnecessário, não tem porquê", garantiu. Ao relembrar a polêmica que viveu após sua traição ter sido exposta nas redes sociais, Chico Moedas analisou como as pessoas enxergaram tudo o que aconteceu.
"Acho que tive uma sorte do caramba e acho que tem os dois. Tem muita gente que não gosta, óbvio, que vai me julgar para sempre por causa de um erro. Acho que teve gente que, sei lá, por tudo o que aconteceu na internet, da maneira que foi levado, acabou entrando em algum tipo de leveza", declarou. Por fim, ele disse que dar risada da situação não foi estratégia. "Foi o que restou. Vou fazer o que? Sair brigando, gritando na internet, foi o que restou. Mas não foi pensado".
Em uma entrevista recente, que foi compartilhada no TikTok Cortes do Tropa da Mainstreet, ele foi questionado sobre o ocorrido e acabou se enrolando na resposta. Entretanto, disse que não se orgulha do que fez e enxerga a traição como um grande erro.
"Eu me entreguei. É isso é indelicado. P*rra, é uma mer*a, não gosto de falar dessa p*rra. P*rra, que bagulho horroroso, cometi um erro", disse. "Eu que já fui indelicado, não fui legal. Acho que não vale a pena ser mais indelicado. A vida também é a gente se decepcionar, a vida é infelizmente a gente ter que lidar com as coisas da vida. Tudo que eu falo é uma mer*a, não posso mais falar p*rra nenhuma", afirmou ele, após ser cancelado.