Influenciadora Cíntia Chagas choca ao revelar cláusula que o ex-marido, Lucas Bove, impôs para a separação; ela ainda disse que sofreu ameaças
Publicado em 29/10/2024, às 10h55
Cíntia Chagas chocou a todos ao fazer mais uma revelação sobre o fim de seu casamento polêmico com o político e ex-marido, Lucas Bove, do PL. A influenciadora contou que Lucas Bove impôs para ela uma cláusula como condição para que houvesse o divórcio.
Ela disse que uma das condições que estavam no documento era que Lucas Bove tentou proibi-la de se relacionar com outros políticos por 10 anos. "O que existe é a verdade. A verdade é que ele impôs a mim, como condição para que nós nos divorciássemos, uma cláusula segundo a qual eu não poderia por 10 anos palestrar em eventos políticos, me posicionar politicamente, me relacionar com políticos de quaisquer formas", inciou a influenciadora em entrevista ao Portal LeoDias.
"Ele impôs essa cláusula e uma outra cláusula de confidencialidade absoluta, em que eu não poderia falar do tema casamento, sob a pena de multa de R$ 750 mil. Como eu me recusei a assinar esse contrato de divórcio, ele passou a me ameaçar. Ele me ameaçou por dias e dias seguidos, até que em uma reunião, entre o meu ex-marido, o então, um advogado, Dr. Bernardo e o advogado da Assembleia, porque ele estava usando um advogado da Assembleia, o Dr. Igor", continuou.
"Até que nessa reunião, ela afirmou com todas as letras: 'Avise a Cíntia, que se ela não assinar, eu vou criar um gabinete do ódio contra ela, de modo a denegrir pra imagem dela, a manchar a reputação dela. Ela pode me prejudicar na política, e eu ficarei sem o meu sonho na política, ao passo que ela com imagem manchada, não conseguirá mais se sustentar. Eu acabarei com o sustento dela'. Foi isso que o meu advogado, Dr. Bernardo, ouviu, e foi por isso que eu fiz o Boletim de Ocorrência", completou Cíntia.
A repórter ainda perguntou se foi por conta disso que ela conseguiu a medida protetiva, e ela respondeu: "Exatamente! Exatamente por isso. Porque a ameaça dele gerou em torno da internet. Então, é por isso que ele não pode falar de mim. Se ele tivesse me ameaçado, me atropelado com um caminhão, ele não poderia dirigir caminhões, ou seja, a atitude da justiça foi extremamente coerente e é falaciosa essa ideia de que há uma censura sobre ele, não há! O que há é a minha defesa, a defesa de uma mulher que foi sim, ameaçada, chantageada e violentada", finalizou a influenciadora.
Cíntia ainda fez um alerta: "A vida sem o agressor é melhor do que com o agressor, ponto final. As mulheres precisam entender isso".
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora foi às lágrimas ao expôr situação turbulenta que tinha com seu pai. A influenciadora frisou a falta de uma figura masculina em sua vida. Ela explicou em uma entrevista, que apenas com 15 anos, foi que ela incluiu o sobrenome do pai, 'Chagas'.
"Não tive pai, de fato, como ele disse várias vezes. Tenho mãe, sou completamente apaixonada por ela, mas quem me criou foi minha avó. Sustento minha mãe e meu irmão há muitos anos... Mas, ainda que eu fosse essa pessoa muito forte para o trabalho, o ponto “relacionamento amoroso” na minha vida sempre foi difícil, exatamente pelo fato de eu sempre escolher homens mais duros, que tivessem um perfil mais protetor", disse a influenciadora em entrevista cedida à Marie Claire.
"Acho que confundi protetor com narcisista. Esse foi um grande erro meu. É interessante: meu sobrenome, o Chagas, é do meu pai. Eu o conheci aos 15 anos no fórum para pedir o reconhecimento da paternidade, que ele imediatamente me concedeu", completou. Leia mais!