Humorista segue internado em hospital e precisou tomar decisão após ficar entre a cruz e a espada
O ator Pedro Manso foi transferido e agora está internado em um hospital em Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, ele passou por uma nova cirurgia para tentar salvar o rim direito.
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o procedimento foi mal sucedido.
Com complicações, ele agora tem que tomar uma decisão difícil.
"Ele tentou ontem salvar o rim pela uretra e pelas costas, mas infelizmente o ureter dele está destruído, que é o canal por onde passa a urina do rim até a bexiga. Ele vai ter que retirar o rim, infelizmente. Existe uma cirurgia muito moderna, mas corre muito risco de vida. Essa cirurgia é para fazer a restauração do ureter usando um pedaço do intestino. Então entre arriscar a vida e retirar o rim, ele preferiu retirar o rim", informa o empresário de Manso, Eduardo Custódio, para a colunista.
Pedro Manso tornou sua luta pública há uma semana. Ele também enfrenta um problema na coluna
.“Fiz uma ressonância para ver o que tinha na coluna e foi diagnosticado que é outro problema que precisa de cirurgia. Mas, a prioridade é operar agora o meu rim direito. Ele não está funcionando, está entupido e eu estou retendo líquido. Eu já tinha um cirurgia marcada para depois do Carnaval e foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus. Não tenho uma previsão, mas eu preciso fazer a cirurgia do rim imediatamente. Não estou aguentando mais”, contou o humorista.