Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Cissa Guimarães lamenta soltura de pai do atropelador de seu filho: "Repudio"

Atriz Cissa Guimarães lamenta regime aberto de pai do responsável pelo acidente que matou seu filho em 2010; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 18/06/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães lamenta soltura de pai do atropelador de seu filho: "Repudio" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Cissa Guimarães lamenta soltura de pai do atropelador de seu filho: "Repudio" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (18), a atriz Cissa Guimarães lamentou a concessão do regime aberto para Roberto Bussamra, condenado por tentar acobertar o atropelamento de seu filho, Rafael Mascarenhas, em julho de 2010. Para a famosa, ele deveria cumprir toda a pena na cadeia.

“Repudio veementemente a forma como o pai, que praticou corrupção, não prestou socorro ao meu filho, está cumprindo a pena”, começou ela, que na sequência completou: “Sei que ele foi para casa de tornozeleira [eletrônica], mas queria mesmo que ele cumprisse a pena na prisão”, comentou ela em entrevista ao portal LeoDias.

Vale lembrar que o acidente que matou o rapaz foi causado pelo filho de Roberto, Rafael Bussamra. O pai foi condenado a 3 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de corrupção, após subornar dois policiais para que eles não reportassem o atropelamento.

Os dois se entregaram à polícia em setembro do ano passado, 13 anos após o ocorrido. 9 meses após cumprir o regime semiaberto, Roberto Bussamra recebeu a concessão para o regime aberto na última segunda-feira (17). Agora, ele faz o uso de tornozeleira eletrônica.

PERDA DO EX-MARIDO

Em maio, Cissa Guimarães foi fotografada aos prantos enquanto carregava o caixão de seu ex-marido Paulo César Pereio. Chorando muito, ela ajudou a levar o corpo do ator ao lado dos filhos que teve com o ex, JoãoTomás.

Paulo César lutava contra uma doença hepática avançada e faleceu no dia 12 do mês passado, após ser levado em estado grave ao Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro. Agora, o corpo do ator de 83 anos está sendo velado no cinema Estação NET Rio, no bairro do Botafogo. 

Para quem não se lembra, Cissa Guimarães e Paulo César Pereio viveram um relacionamento entre 1975 a 1990. Além dos dois filhos com a atriz, ele deixou mais dois herdeiros: Laura Velho, do casamento com Neila Tavares, e Gabriel Velho, da relação com Suzana César de Andrade.